quarta-feira, 9 de julho de 2008

Igreja Católica


2 comentários:

Kcl disse...

Boa noite Vera!
será que me podes ajudar a entregar a mala ao D. Benedito Roberto tem lá coisas de extrema importância para ele.
se me mandares o teu mail eu posso provar com fotos k tenho coisas dele.
só te estou a pedir uma pekena ajuda para lhe conseguir entregar a mala caso contrario ela seguirá para a secção de achados e aí é mais dificil entregar..
miguel pereira
responde para o meu e-mail
miguelpereira152306@gmail.com
só te peço k me ajudes. é pedir muito mesmo sendo um estranho???????????????

José Lopes disse...

Olá!
Adorei este filme, parabéns (se me puderes arranjar seria fixe ;) ).
Os católicos são realmente muito importantes neste mundo.

Eu até me sinto importante :D ...
Força católicos, o mundo espera por vós...

Grandes poderes exigem grandes responsabilidades...

Deixo o meu agradecimento a todos os católicos.