sábado, 1 de novembro de 2008

As minhas novidades africanas

finalmente 15 minutos nesta semana para vos enviar notícias! Esta semana foi muuuuuuito agitada!

Comecemos na sexta passada... fui a uma entrevista a um Banco para ser então contratada para trabalhar como assistente dos gerentes, e a começar na segunda!!

Na segunda lá vou eu pro meu novo trabalho, já com guarda-roupa novo todo "pipi" (graças a prima loura mais fixe de todas as primas louras... Dorinha, tb és a prima loura mais fixe do mundo, ok?). Quase a terminar o trabalho, às 17h30 da tarde recebo um telefonema de um telefone fixo... bem calma atendo e quem era?? a Direcção da Escola Portuguesa a convidar-me para dar aulas em horário completo todas as manhãs!! Acreditem foi inacreditável... ainda há 15 dias tinha aqui estado e tinham-me tirado todas as esperanças de cá trabalhar este ano (sim, estou num pc na escola :) ).

Conclusão, agora tenho 3 turmas do 5º ano, dou a todas Matemática, Ciências e Estudo Acompanhado, e ainda tenho 4 horas extraordinárias! Felizmente o horário é compacto, porque o trânsito em Luanda é caótico e é impossível sair da escola e voltar no mesmo dia.

Lá fui eu então dizer ao pessoal do Banco que não posso lá ficar, mas eles disseram que como não têm ninguém para a minha posição agora e eu lhes dou jeito por lá, se quiser posso fazer part-time à tarde.

Então, enquanto tiver sanidade mental para aguentar, vou manter os dois trabalho, assim equilibro as manhãs com crianças, com tarde com adultos! :P

Como podem calcular, o tempo é que não abunda, especialmente agora porque tenho de me pôr a par de programas que ainda não conhecia e planificar o ano! Mas creio que dentro da próxima semana me organizo.

De qq maneira, não sei se têm noção, mas os fins-de-semana aqui só não são passados na praia se não nos apetecer ou não tivermos tempo, apesar de ainda não estarmos oficialmente no tempo de praia :P

Ou seja, a vida vai correndo muuuito bem por aqui, com trabalho, bom tempo, e mtas coisas que vocês tb agradecem não ter por aí :P

E vocês?? Mandem notícias!

Beijinhos, estamos juntos!

Vera*


P.S. - Para variar a net não quis funcionar quando escrevi a mensagem... Segue agora, antes de ir dormir :) Beijokas*

1 comentário:

Sissi disse...

Ja que ninguem comenta... Eu comento!!! lol

Fiquei super feliz com a noticia de teres arranjado trabalho:)
Agora ve la nao trabalhes demais!!

**beijinhos grandes cheios de saudade