segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Boa Entrada

Oi amiguinhos,

sei que tenho andado bem desleixada nos mails, mas não me esqueci de vocês! Tenho é andado mais atarefada, graças a Deus!

Aos poucos vou tentar pôr-vos ao corrente de tudo de novo... Neste mail fotos da Boa Entrada, antiga fazenda da Cadá, grande produtora de café do Amboim. Passei lá uma semana (em meados de Janeiro) com o Pe. David e três catequistas do Gungo em representação do nosso Centro Missionário na Assembleia Diocesana de Pastoral de encerramento do ano de 2006 e planificação de 2007. E ainda os bagos de café verditos... :)




Beijokas*

Vera*

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Vera,agradeço estas fotos pois lembro-me muito bem deste maravilhoso local.Boa Entrada, no qual passei os melhores anos da minha vida tinha tudo para se viver com o melhor futuro que q.ser humano pode desejar e é pena que o fim fosse assim.Desde já o meu Obrigado.
Jose Carlos Martins 1972-1975
Boa Entrada ....Gabela