sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Fim-de-semana no Uquende

Olá amig@s!

Como vos disse, os meus pais vieram passar uma semana connosco ao Sumbe. Esta visita incluiu um fim-de-semana de missão totalmente gratuito e com bónus: muitos saltos na picada, muitos sorrisos de crianças e agradecimentos de adultos...

Nas primeiras duas fotos que tenho para vos mostrar estão os tais falados senhores a descer a avenida do Uquende para a missa de Domingo, e os jovens da liturgia da mesma missa... os batuques aqui são uma presença constante, bem como alguns outros instrumentos que se virem com atenção conseguem encontrar (talvez não porque a foto tá reduzida... noutro mail vou ver se consigo mostrar).


De seguida uma vista, sobre a que é para mim a aldeia mais bonita que conheço no Gungo, encostada ao Monte Ico, e uma paisagem humana.


Continuo com o chuveiro... Casa excelente onde ficámos no Uquende (muito obrigada à família que saiu da sua casa para nós passarmos a noite!)

E finalmente o regresso ao Sumbe, com direito a paragem para exercício físico na "ponte dos Engenheiros", assim baptizada por nós, a terminar a "belíssima" região do Gundo.


E por hoje é tudo, tchauéééééé!

Estamos juntos! Saudades!

Vera*

1 comentário:

Anónimo disse...

Próxima campanha Ondjoyetu: uma ponte para o Gundo! Uma estrutura metálica pré-fabricada!
Que tal?
Eram menos uns minutos de viagem que se poupavam!?!!
Beijinhos
Cata