segunda-feira, 5 de março de 2007

A minha festa de anos no Ondjango

Hello amig@s!

Como devem saber (ou talvez não!) fiz anos dia 27 de Fevereiro... 26 anitos! Então tive direito a festa no Ondjango (Centro Cultural e de Formação Profissional), com as pessoas com quem trabalho e os companheiros de missão. Durante a semana estou a dar formação de Informática no Ondjango e nos fins-de-semana continuamos a ir ao Gungo...

O maravilhoso bolo feito pela Soninha (que aprendeu muito bem com a mãe Isabel!)


A dulce, minha "madrinha" e o marido...


Os brindes...
e a animação da festa!


Aproxima-se a Páscoa, estamos em caminho quaresmal... o tempo tem ficado mais apertado com as tarefas que me são entregues no Ondjango e as idas ao Gungo, por isso têm escasseado as notícias... mas cá estamos, confiantes na missão que nos trouxe cá e conscientes do quanto nos apoiam daí.

A nossa casa está a avançar a olhos vistos, já temos telhado e as paredes estão a crescer... Quando houver oportunidade vou actualizar em fotos pra conferirem.

Por agora resta-me dizer-vos: ESTAMOS JUNTOS!! CADA VEZ MAIS!!

Beijos e abraços a todos,

tchauéééééé!


Vera*

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS PRINCESA!
Espero que tenhas tido um dia tão especial como tu és!
Acredita que este meu silêncio nesse dia não equivaleu ao meu esquecimento deste teu dia especial!
Tu sabes que estás no meu coração. És linda e especial!
Beijinhos carinhosos!
Cata