domingo, 28 de outubro de 2007

Ola amiguinh@s!

Hello!

Ha muito tempo que nao vos escrevo e tenho muitas coisas para vos contar!... e tinha decidido que hoje iria parar a frente do pc, escolher umas fotos, escrever um texto gigante e enviar-vos tudo isso, mas acabei por ter um outro programa (que vai entrar nas historias a relatar :P ). Entao, porque acho que podiam pensar que vos esqueci, decidi mandar este pequeno email hoje para vos dizer que esta semana, sem falta, arranjarei uns minutos para vos relatar os meus 2 meses nos EUA... e verdade! ja la vao dois meses e algumas coisas felizes e tristes para contar...

Por agora vou-me despedir, vou para o meu quarto fazer trabalhos de casa de ingles e depois verei o jogo dos Boston Red Sox com os Colorado Rockies, que se a equipa da minha cidade (Boston) ganhar lhes vai dar o titulo de campeoes nacionais (a que eles chamam os campeoes da Serie Mundial, embora seja so nacional a competicao :P ). Por isso, torcam ai pela minha equipa: eles usam equipamento vermelho!! e sao mesmo bons! Eu ja sou fa de basebol, embora ainda me falte perceber um montao das regras do jogo, mas ja percebo as principais! :)

Bem, entao fico por aqui,

beijokas grandes a todos e ate brevinho!

Muitas saudades, estamos juntos!!

Tchaueeeeeee

Vera*

Sem comentários: