quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Festa Missionária ONDJOYETU em Fátima

Olá amiguinh@s!

Cá estou eu novamente este ano a divulgar o concerto
em Fátima a favor do Grupo Missionário Ondjoyetu e da Missão onde estive o ano passado. Este ano a festa tem como artista convidado Roberto Leal, que tem um novo trabalho, "Canto da Terra".

Os dados essenciais estão no cartaz que envio em anexo.

Quem puder aproveitar vá, ou pelo menos reenviem para os vossos contactos. Se Roberto Leal não é o vosso cantor favorito, mas puderem ajudar comparecendo, agradecemos a vossa presença. E que tal convidar a avó e a mãe que na volta até são fãs do Roberto Leal?

Quantos mais melhor nesta festa que têm sido o grande suporte da Missão do Gungo (já ajudou a comprar o jipe, a construir a casa, a manter a equipa missionária em Angola por 2 anos, mas ainda faltam pelo menos outros 8!).


Para reservas e informações usem o número: 926 031 382.

Beijinhos e saudades a todos!!

Estamos juntos!

Vera*

1 comentário:

Unknown disse...

FINALMENTE.
UM SHOW SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL E HISTÓRICO COM A PRESENÇA DE UM ARTISTA PORTUGUÊS QUE É DISPARADO O MAIS CARISMÁTICO, ALEGRE E QUE VALORIZA O POVO IMIGRANTE. E QUE CONQUISTOU O SEU ESPAÇO LEVANDO O NOME DE PORTUGAL DE UMA FORMA POSITIVA E SIMPÁTICA ATRAVÉS DE SEU TRABALHO SEMPRE COM DIGNIDADE.
MUITOS TENTARAM OU TENTAM. MAS QUEM CONSEGUIU E CONSEGUE SER FAMOSO NO BRASIL OU SEJA AQUELE COM QUEM AS PESSOAS SE IDENTIFICAM PELO LADO HUMANO E ALEGRE DE SER E NÃO SÓ NO BRASIL COMO PARA UMA PARTE DO POVO PORTUGUÊS. É ELE ROBERTO LEAL, UM ARTISTA COM MÚSICAS SADIAS.
VÁ SE PROGRAMANDO “ROBERTO LEAL EM FÁTIMA” É DIA 29 DE MARÇO AGORA