terça-feira, 8 de agosto de 2006

Noticias e Fotos :)

Olá amigos!!

E cá estou eu em Angola! Agora mais especificamente na cidade do Sumbe! As diferenças em relação a Portugal são mais que muitas, mas está tudo a correr bem e dentro do previsto J já tenho umas lembranças em fotos giras como vão poder conferir e muitos abanões de andar no jipe nas estradas de cá que são todas esburacadas :P enfim, há tanta coisa que gostava de vos contar que nem sei bem o que seleccione pra dizer agora… essencialmente quero dizer que está tudo bem e estou ansiosa por começar a trabalhar… por agora temos estado só a organizar a nossa vida por aqui e vamos continuar nos próximos tempos… amanhã vamos até Luanda por uns dias (4h30 de viagem a saltitar no jipe :P ) e depois no fim-de-semana vamos pela primeira vez ao Gungo.


Explicações: acima, foto no Miradouro da Lua com o jipe do Sr. Bispo do Sumbe (emprestado pra nós), abaixo: as Cruzes em frente à Sé do Sumbe (lá dentro, por trás do altar, vê-se o mar)... eu na barra do Kuanza, pôr-do-sol na Ilha (Luanda), eu na Ilha (Luanda), e nós (os missionários do Gungo)





Sem comentários: