terça-feira, 1 de agosto de 2006

Olá e adeus! Ou melhor... até breve!

Olá amigos,

aqui estou nas vésperas da partida! É já amanhã que parto para Angola... o que posso dizer? estou ansiosa, mas ao mesmo tempo descansada... agitada por causa dos últimos preparativos e calma em relação à viagem... Enfim, é um misto de sentimentos contraditórios que se avizinham.Não pretendo fazer grandes despedidas porque estamos e vamos estar juntos... levo-vos a todos no coração. A vós só vos peço que rezem pela missão, para que tudo corra da melhor maneira. Já enviámos os contentores com o material para construirmos a nossa casa (ondjoyetu) no Sumbe, vamos receber apoio para a aquisição de um jipe para a missão e partimos os cinco (P. Vitor, P. David, Sónia, Catarina e eu) dia 2 de Agosto... precisamos do vosso apoio!

Se quiserem ir estando a par das notícias podem também ir meu fotolog (http://www.fotolog.com/veraflog/) e ao blog do meu grupo missionário (www.ondjoyetu.blogspot.com), que iremos actualizando de lá conforme nos for possível.
Quanto a nós, agora contacto quando puder a partir de angola... esvaziem as caixas que vai haver fotos, se Deus quiser :) Ah... não vou levar nenhum dos meus números de telemóvel, mas depois teremos um número angolano que a seu tempo saberão... e talvez uma morada do Sumbe... logo se vê!
Beijinhos a todos e boas férias ou bom trabalho*

Verita*

Sem comentários: