terça-feira, 29 de agosto de 2006

Por cá vai andando tudo lentamente, mas bem…

Olá Amig@s,

Só para actualizar as notícias… por cá vai andando tudo lentamente, mas bem… há dias em que não conseguimos fazer nada do que temos planeado e ficamos a marcar passo, mas nada que nos desanime… já estávamos preparados para estes pequenos contratempos.

Tenho sempre falado das coisas boas que temos vivido, e têm sido muitas graças a Deus, mas para aqueles que já andam a deixar germinar o bichinho da missão acreditem que também existem muitos momentos mais difíceis e duros! Mas temos de passar por eles sem olhar para trás e acreditar que o dia de amanhã será melhor :) é por isso que tenho recebido em todas as respostas aos meus mails a afirmação de que me acham feliz aqui. E estou! Feliz por poder servir e começar a fazer caminhada com este povo… As saudades vão pesando, mas elas servem para percebermos o quanto nos fazem falta aqueles de quem gostamos e o quanto gostamos deles, e isso em vez de nos entristecer aquece-nos o coração e faz-nos sorrir! Claro que uma mensagenzinha recebida no mail quando menos se espera ajuda ainda a que o sorriso no rosto e no coração sejam maiores :)

E pronto, para finalizar as novidades mais duas fotozitas! Uma muito linda do pôr-do-sol na praia do Quicombo que vai a pedido da menina Natalie (essa foto foi tirada às 16h e foi o melhor que se arranjou :P às 18h o sol já desapareceu atrás das nuvens!!), e a segunda são as meninas Cruz(es) na mesma praia… para perceberem o que fazíamos nós na praia nestes dias e não começarem já a pensar coisas erradas :P , fomos fazer uma revisão de vida, conversita sobre como vai a nossa caminhada enquanto grupo… e como sabem, nada melhor do que os ares do mar para abrir a nossa alma! :) ah!! E vai tudo bem, graças a Deus! :)

Esperando os vossos mails, cartas, postais ou qualquer outra forma de comunicação :P me despeço ao jeito angolano (como já tenho feito):

Estamos juntos! Tchaué!

Beijinhos, Vera*

Sem comentários: