segunda-feira, 2 de abril de 2007

Querem colaborar com o Grupo Missionário Ondjoyetu e não sabem como? Leiam só estas notícias!

Oi amig@s!!

Já lá vai um tempão sem notícias não é? Pois por cá muito calor e a vida vai correndo... O Pe Vítor já voltou a Portugal, agora está do lado dos missionários na nossa terra, e o Sr. Rui também foi de férias, então em casa estamos só três: Pe. David, Sóninha e eu!

A nossa picada ficou intransítável por estes dias porque tem chovido muito no Gungo então já só conseguimos que o nosso "cavalinho" nos leve até à Tuma... a Páscoa tão esperada na sede da Missão vai ter de ficar adiada para o próximo ano... Mas estaremos junto do povo e isso é que é importante! Vamos partir quarta-feira e voltaremos domingo ou segunda se tudo correu bem. Hei-de fazer uns folares da Páscoa da terra da minha avó Cilinha, que hão-de ficar uma lindeza... e a sairem do forno com manteiga!... hummm!! até vocês vão ficar com água na boa! :P

Por agora deixo-vos então com a possibilidade que esperavam de assistir a um concerto de Luís Represas e ainda assim estarem a contribuir para alimentar os sorrisos do povo do Gungo! Se Deus quiser haverão surpresas antes do show por isso, vão guardando uns trocos... o bilhete não é nada caro, são só 10 euros!, e ainda terão surpresas e assistirão ao que se espera seja um grande show! Quem quiser filmar e fotografar pra nós por cá vermos mais tarde, agradecemos!

Então beijokas muito grandes e bem quentinhas de Angola com muitas saudades!! (até do nosso frio de Portugal!!)

Estamos junt@s!!

Tchaueéééééééé!

Vera*

Sem comentários: