terça-feira, 11 de setembro de 2007

E ja fui a Boston!

Oi amiguinh@s!

E aqui estou eu com mais umas fotos... ja sabem que eu quando meto fotos novas no pc e tudo de enfiada... sao milhoes de mails de seguida :P depois escasseia outra vez :)

Bem, no sabado passado fui pela primeira vez a Boston! Bela cidade... eu pelo menos gostei do que vi ate agora... tem muito mais verde que New York e tem outro ambiente mais descontraido e arejado.
Nas fotos temos os patinhos, muito lindinhos, que estao num jardim da cidade por causa de um autor que ja nao sei o nome :P sorry! E eu nesse belo jardim. Estava muito calor no sabado (mesmo a contrastar com a chuvada de hoje!), e sabia mesmo bem estar debaixo de uma sombrinha a ver os esquilinhos! :) hihi
Depois comecamos a andar pela cidade e aqui ficam algumas fotos... existem predios muito antigos, pois boston e uma cidade antiga e cheia de ligacoes com a chegada dos ingleses e o inicio da revolucao americana... quando perceber mais dessa historia (porque ando a ler um livrinho) depois conto-vos em pormenor... Mas claro que tambem nao lhe faltam os arranha-ceus espelhados! Numa proxima visita irei ao topo do Prudential onde acho que se podem tirar belas fotos da panoramica da cidade...
Mas como podem ver ha uma preocupacao em criar espacos verdes e agradaveis ao transeunte :P como o belo Quincy Market que vale a pena visitar (e ate o podem fazer pela net: http://www.faneuilhallmarketplace.com/).
E claro que quem anda na cidade entra nalgumas lojas interessantes e encontra algumas boas pechinchas :P como uma mala tipo necessaire da Pierre Cardin por 10 dolares :P um dia destes mostro-vos!

E foi assim, gastei 25 dolares em compras e 50 dolares nas movimentacoes de comboio e metro e na alimentacao!! Para a proxima levo comidinha de casa e vou pensar duas vezes antes de decidir ir a algum lado!! :P Mas tinha de ir a Boston pela primeira vez! E tambem so indo e que se aprende...

E por hoje e tudo,

Ainda tenho mais fotos para enviar, talvez amanha,

mil beijokas a todos e muitas saudades,

Tchaueeeee!! Bye Bye!!

Estamos juntos*

Vera*

Sem comentários: