domingo, 9 de setembro de 2007

Ola - continuacao!

Bem, continuando...

Continuei estrada fora (os limites de velocidade sao mesmo para cumprir e fazem-nos andar bem devagar :P mas nao estao em quilometros, estao em milhas) (9).

Esta a chegar o Outono, e esta zona do pais (New England) e famosa pelas fantasticas cores das folhas no outono... aqui esta uma junto do meu belo, e novo (comprado ontem em Boston, mas isso e assunto pra outro mail!), tenis! (10)

Acho que nao deve existir cidade americana que nao tenha um memorial aos soldados da terra mortos na Segunda Guerra Mundial. Aqui esta o memorial de Sudbury (11).

E temos tambem uma fantastica biblioteca (12), com videos e DVDs gratis e que mto me vao entreter aqui quando me der vontade de ver uma filminho (sorry Sonita... mas vou pensar sempre em ti e nas outras meninas da missao).

Finalmente aproximo-me da estrada nacional que passa aqui por Sudbury e mostro-vos algumas lojas (13), aqui esta ela, a Route 20 (14), o market da cidade (15), e o Bank of America onde agora tenho conta bancaria (16).

E ja no regresso, um bonito companheiro, quer dizer... depende dos gostos... ele tinha um bocado aspecto de rato misturado com esquilo... :P mas e bonito ou nao? (17)

Durante a semana que passou estive a conviver com a minha familia americana, fui muito bem recebida, andei a aprender todas as minhas tarefas aqui em casa e a conhecer os caminhos por onde vou ter de conduzir. Tambem ja fui ao Clube desportivo onde posso usar as piscinas, as maquinas de exercicios, o tenis ou as classes de aerobica e semelhantes como membro da familia :) aquele centro e um sonho, vou ver se o fotografo pra vos mostrar.

Para alem de tudo isso, ainda recebi umas quantas chamadas de outras Au Pairs que ja estao ca ha mais tempo a dar as boas-vindas e a convidar pra jantar ou tomar um cafezinho a noite... pra completar o ramalhete, ontem ainda fui com as minhas amigas Au Pair da orientacao (duas das 160 que chegaram na mesma semana que eu aos EUA) ate Boston para a primeira vista de olhos! Conclusao, hoje so quero descansar! Estou so a escrever-vos este mail e vou ja fazer um chocolate quente e deitar-me a ver um video, daqueles que trouxe da biblioteca, ou a ler um bocado...

A vida aqui e muito diferente, mas acho que ja vos fiz ler muito desta vez... deixo outras descricoes para outro dia.



Mil beijos e abracos a todos,

tenho muitas saudades, gostava de estar juntinho de todos fisicamente tal como me sinto,

mas olho com esperanca pro futuro! Pra frente e que e caminho!

Estamos juntos! Tchaueeeeeeeeeeee!

Vera*

Sem comentários: