terça-feira, 18 de setembro de 2007

A minha primeira aula! Regressei a escola!

Oi amiguinh@s!

Estou a acabar de chegar da Faculdade, Framingham State College, onde tive a minha primeira aula de Advanced Grammar (fiz um teste e fiquei colocada nas turmas de ingles avancado, o que e optimo!). Assim, durante as proximas 12 semanas terei duas horas de aulas nas segundas e outras duas nas quartas-feiras.

Foi muito bom voltar a faculdade! Bem sei que disse que nao queria nunca mais ter de fazer exames na vida, mas nao ha maneira de estudar e obter resultados sem passar por ai... entao... ca estou eu, cheia de coragem para recomecar a estudar! Depois deste pequeno curso/disciplina, outros se seguiram!

Nao podia deixar de partilhar hoje esta alegria convosco!

E mais! A minha turma parece o encontro das nacoes! Sou eu de Portugal, 4 brasileiros, duas alemas, uma colombiana, uma da guatemala, uma do mexico, uma da tailandia, uma da china, uma francesa, e um rapaz do Bangladesh!!! Parece-me que vai ser muito estar com eles, o que dizem?? :)

Beijokas a todos e bom dia (que ai ja e quase de manha :P),

estamos juntos, Tchaueeeeee!

Vera*

Sem comentários: