domingo, 9 de setembro de 2007

Ola deste lado do oceano! Ou da zona norte deste continente! :)

Hi amiguinh@s!

Aqui vao algumas fotos tiradas no meu passeio a pe desta tarde pela cidade onde vivo, enquanto voces jantavam descansadamente!

Comecei por sair de casa (1), onde deixei toda a familia a descansar depois da primeira semana de aulas e regresso ao trabalho! A nossa casa esta situada num beco som saida que termina numa rotunda e temos alguns vizinhos, como podem perceber pelas entradas alcatroadas (2). A nossa e a segunda do lado esquerdo da imagem.
Essa nossa ruazinha vai dar a uma estrada (Pekham Road) que tem ja algum movimento porque da acesso a muitas moradias e a escolas (3). Como podem ver, eu vivo numa floresta, onde tudo e muito calminho, se respira ar puro e a vida corre tranquilamente :).

Virei depois para a estrada (4) que da acesso a igreja catolica mais perto (7), que fica a 15 minutos a pe e por acaso e da Nossa Senhora de Fatima (8), da pra acreditar?!?! Pelo caminho fui fotografando algumas coisas bonitas e naturais: um comboio (que nao faco ideia o que faz ali, mas encontrei uma antiga linha de caminho de ferro no meio da floresta e agora cortada pela estrada) (5), umas flores (reconhecem amiguinhos de Angola??) (6)...
Agora vou mandar este mail e envio-vos outro com a continuacao porque tenho medo que depois nao o possam abrir com tantos anexos... ate ja!

Sem comentários: