segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Este desafio...

Olá amigos!

Aqui estou em Angola cheia de saudades, mas com a certeza de ter aceite o desafio certo: o convite de Deus a partir em missão! Estou muito grata por ter sido chamada e muito feliz por ter aceite este desafio que, como todos os desafios, implica que tenha de fazer opções e sofrer algumas privações… mas que não deixam esquecer um só dia a certeza de que Deus está comigo! E dou-lhe graças pelo carinho e atenção que sei que têm demonstrado para comigo. Aqui em missão, sinto-me bem próxima de Deus e de vós, apesar da distância física. A equipa missionária e o povo do Gungo rezam por vós e dizem “twa pandula” (obrigada) (lê-se tuápandula) à vossa ajuda e à vossa oração. E eu a vós digo: “Ovo vakasi vu’itima w’ange!” ! (Lê-se “ovó vacassi vitima uangue”), que significa “estão no meu coração!”, em umbundo.

Beijinhos e saudades, estamos juntos!

Vera*

Sem comentários: