domingo, 31 de dezembro de 2006

Iguarias

Esta e uma foto de uma noite invulgar no Sumbe... noite com refrigerantes, batatas fritas e pizza (foi a primeira vez que fizemos e estavam uma delicia... experiencia a repetir). Com esta mensagem pensei que voces achariam tudo isto muito normal... pois isto para nos e completamente invulgar, fora do comum, por isso sinto vontade de o partilhar... mas percebi que o importante e comecar a mostrar mais o comum ca, o dia a dia, o que ate ja nos passa despercebido porque e a realidade de ca... vos reabrir os meus olhos para a “novidade” da missao, que ja se vai tornando rotina para nos, mas que para voces sera realmente novidade.

Assim se prometem mails sobre a rotina e o dia a dia da missao, como o que esta prometido sobre os banhos... mas agora so quando voltar ao Sumbe, la para o final da semana que hoje se inicia. Estou de “ferias da missao” :P vou passar uns dias em familia aqui em Luanda... ja somos 9!! Eu e os meus pais (ficou so o meu mano no Puto), o meu tio Artur (que manda muitos beijinhos para a familia no Puto!), a tia Arminda e os seus filhos e netos! E temos outra parte da familia, ainda maior, no Puto, mas sempre presente no nosso coracao! Hoje aqui fica para todos eles e para todos os amigos (e para todos os que acabem por ler esta mensagem) os desejos de um ano novo cheiiiinho de coisas boas, sonhos, desejos realizados e muita saude, paz e amor partilhado com os irmaos!

Saudades :)

Tchaueeeeeeee!

Vera*

Sem comentários: