terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Natalyetu e presentes adiantados do menino Jesus!

Olá amig@s!
Pois este natal está cheio de diferenças! Fora o calor e a quase total ausência de enfeites e luzes natalícias na nossa cidade do Sumbe (o mesmo não se pode dizer de Luanda que já tinha as luzes do ano passado e algumas ainda funcionam :P ), como podem imaginar, um natal longe da família adivinha-se um pouco mais triste. Eu tenho a grande alegria de ter esperado hoje a chegada do meu pai a Luanda e acabar por receber também a minha mãe!!! Conseguem imaginar a alegria?! (claro que eu já estava a desconfiar que alguma coisa ia acontecer porque o pessoal cá estava farto de dar dicas involuntárias, as chamadas "descaídas" :P ). Assim aqui estou a escrever-vos do Sumbe, com a minha mãe ao lado (o pai teve de ficar em Luanda por causa do trabalho que o trouxe cá), antes deste Natal que se avisa cheiiiiinho de novidades que vos relatarei logo que voltemos da Donga. Amanhã cedo partiremos em viagem para viver o Natal no Gungo. Por isso agradeço desde já as vossas mensagens de Feliz Natal que contavam mandar nestes dias, mas só as verei depois de voltar... vamos passar a primeira semana intensiva de vida no Gungo (quer dizer, alguns já lá estiveram mais de uma semana, mas agora vamos todos). A minha mãe vai connosco e por isso aguardem também muitos relatos da missão de uma missionária recém-chegada e logo "enturmada" nestas aventuras missionárias do Gungo.
Acho que estou a ser um pouco repetitiva, mas tenho de me despachar para a minha mãe também mandar a mensagem de Natal dela!
O mais importante é saberem que ESTAMOS JUNTOS!!! Sintam-se connosco na Donga durante estes dias, porque de facto vão lá estar nos nossos corações e pensamentos, e aproveitem para aquecer um pouco o vosso natal com o calor que por cá vivemos.
Então até depois do Natal! Boas Festas!!!
Tchauééééééé!
Vera*

Sem comentários: