sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Já tenho blog!

Olá amig@s!

Já tenho blog! www.missaoyetu.blogspot.com

A pedido da menina Gui aqui está o meu blog que contém todas as msgs que vos enviei ao longo do tempo... assim podem reler algumas mensagens mais facilmente, creio, e sempre podem tirá-las do mail pra não ocuparem espaço.

Espero que gostem! Sugestões são bem vindas! E já agora também aproveito para dizer que podem fazer perguntas e sugestões sobre temas que gostariam que eu falasse. Por exemplo, a pedido do menino Louie segue num próximo mail informação sobre o nosso método de tomar banho.

Aproveitem enquanto estou na cidade para fazerem todas as perguntas, porque quando nos "instalarmos" no Gungo vai ser mais difícil aceder à internet (só mesmo quando viermos à cidade, talvez uma vez por mês).

Aqui espero as vossas sugestões e perguntas!

Beijocas a tod@s, estamos juntos!

tchauééééé!

Vera*

1 comentário:

Ana Margarida Nunes disse...

Boa, assim é q é! só dou bons conselhos! :)
Bom caminho, cá te espero em Londres.

um beijo grande