sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

EVA CAVALCANTE

Amigos,

quero partilhar uma notícia que me chegou aqui a Angola, e que para mim que sou fã me trouxe muita alegria! Pena é que eu não possa comprar o afamado CD. A quem não conhece fica o convite a conhecer... passem pelo site www.evacavalcante.com.br e para ouvir as músicas falem comigo!

Beijocas a todos,

estamos juntos, tchauééééé!

Vera*

____________________________________________________________

EVA participa do CD '7 HITS', junto com grandes da música brasileira

A Danone acaba de fechar uma parceria com a 'Caco Discos' e a Sony, que resultou no CD "7 HITS", uma coletânea com artistas e bandas que integram o cast do novo selo de Ivete Sangalo. O disco traz canções da banda Eva (uma com participação da própria Ivete), de Netinho, do forrozeiro Adelmário Coelho, e nada mais nada menos do que 2 músicas de EVA CAVALCANTE, sendo uma delas a inédita 'Saudade', que fará parte do seu novo disco 'Amores Urbanos', com lançamento previsto pra depois do carnaval ('Vou Te Esperar' em versão acústica foi a outra faixa escolhida para integrar o CD).

Na compra do iogurte 'Corpus', você pode levar, por apenas R$ 3,50, o CD "7 HITS"!

Disponível em mais de 400 pontos de vendas do país, nos supermercados dos seguintes estados: RJ, SP, MA, MG, RS e TO (tiragem inicial: 170 mil cópias).

Mais informações no site da Caco de Telha Entretenimento:
http://www.cacodetelha.com.br/web/noticias.asp?cod_noticia=88

2 comentários:

MEUJEITODESER disse...

me perdoe por usa esta janela para tebtar comunicar-me com ivete sangalo. tenho musicas que compus como se ivete tivesse cantando na minha cabeça é incrivel. são otimas as muicas.

MEUJEITODESER disse...

IVETE COMPUS MUSICAS EXCLUSIVAS PARA VC. SÃO INCRIVEIS É COMO SE VC ESTIVESSE CANTANDO EM MINHA CABEÇA. CGSANTOS11@GMAIL.COM