domingo, 16 de dezembro de 2007

Advento III

Olá amiguinhos,

ainda na caminhada...

Domingo III do Advento

Isaías torna-o muito claro: "O vosso Deus vem salvar-vos." O que significa isto? Porque na minha pobre condição não consigo suportar nenhuma abstracção. A "Salvação" tem de ser algo de concreto. Isaías responde: Ele fortificará as mãos débeis; Ele robustecerá os joelhos vacilantes; aos que têm coração de ânimo fraco Ele dirá, "Tomai ânimo, não temais!" e o seu medo cessará. Qualquer possível impossibilidade na nossa vida, Ele promete reverter, seja cegueira, surdez, paralisia, mudez, etc. Sim, eu quero conhecê-l'O... Eu preciso conhecê-l'O! Mas como?

A resposta vem no próximo domingo.

Beijinhos, boa caminhada!

Vera*

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada amiga pela partilha, tenho pena de não ter tempo para de ler e ver melhor, mas todos os meus bocadinhos visito-te ;-)

Um abraço quentinho deste lado do Mundo.

Estamos juntos

Sónia Cruz