quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

A minha primeira turma nos EUA

Olá amiguinh@s!

Sei que vos falei da minha turma internacional no curso de inglês que fiz no semestre que agora terminou... Então aqui vão fotos!

  1. Os que resistiram até à última aula :P


2. Na cerimónia de entrega dos certificados com a nossa professora



...e agora proponho-vos o jogo das nacionalidades!

Vou dizer-vos as nacionalidades de todos os que estão na foto da cerimónia e depois mostro-vos algumas fotos individuais e tentam fazer a correspondência, boa?

Vamos a isso...

As nacionalidades, em ordem aleatória são:
  1. Americana
  2. Alemã
  3. Portiguesa
  4. Colombiana
  5. Francesa
  6. Mexicana
  7. Bangladesh (não sei como se diz :P )
  8. Chinesa
  9. Brasileira

As fotos são:


A

B

C

D

E

F


Eu gosto imenso de olhar para as diferentes feições e perceber se elas se assemelham, ou não, com a ideia que tenho das feições das populações dos respectivos países. Foi uma coisa que sempre prendeu a minha atenção em Taizé, a impressionante variedade de feições que no mundo existe... essa linda diversidade!

Quem quiser saber as respostas, responda ao mail :P


Beijinhos a todos,

estamos juntos!

Vera*

Sem comentários: