sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Primeira tempestade de neve do inverno!

Ok amiguinh@s,

aqui estão as fotos que comprovam a acumulação de neve da tempestade anunciada para hoje... eu acho o termo tempestade um pouco agressivo para uma substância que cai tão calmamente, com tanta leveza e que proporciona um espectáculo tão bonito... mas é assim. À conta da tempestade de hoje todas as escolas e estabelecimentos comerciais e públicos fecharam mais cedo por aqui, porque se torna perigoso conduzir com estas condições.

Esta anunciada outra tempestade ainda maior pra sábado, logo o meu dia completamente livre!!! Mas enfim, aproveita-se em casa para outras coisas... nada de saídas a Boston como estava planeado.


Já agora, ontem acabei o meu curso de inglês com nota A (ou seja a melhor :) o que me deixa muito feliz, porque fica reconhecido o esforço empregue), no domigo passado foi a festa de natal das Au Pairs aqui das redondezas e que foi interessante, com troca de presentes e tudo (a mim calharam-me uns leggings que me vêm mesmo a calhar!), e na segunda fui ao jantar de natal dos estudantes portugueses no MIT (talvez a melhor universidade de tecnologia do mundo, localizada aqui em Boston), mas que incluiu a mim :P e alguns familiares de estudantes (a maioria já está cá a tirar doutoramento). Por isso podem calcular como foi interessante falar português ao jantar, ao sabor de um belo bacalhau à brás e de carne de porco à alentejana, com mousse de chocolate pra sobremesa!! Muito bom! Especialmente os conhecimentos com gente nova e portuguesa! Porque aqui para mim é muito díficil conhecer gente nova (só conheço outras au pairs ou os colegas de curso) e especialmente gente nova americana (esses então, nem os vejo!!).

Bem, e acho que por agora chega,

ainda tenho muita coisa para fazer hoje... passei o dia todo a escrever uns certos e determinados postais!! :P

Beijokas e até breve,

kialumingo a todos, (abraço)

estamos juntos!!

Vera*

Sem comentários: