segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Assalto ao Natal com os Sem-Abrigo - Precisamos de alimentos para 4500 refeições!

O armazém da Comunidade Vida e Paz onde estavam armazenados os alimentos para a Festa de Natal com os Sem-Abrigo foi assaltado na noite do último sábado, quase anulando os esforços da organização para assegurar as 4500 refeições quentes e 5000 lanches e ceias!


Agora, a uma semana da Festa – que se realiza de 14 a 16 de Dezembro na Cantina 1 da Universidade de Lisboa – precisamos URGENTEMENTE da TUA ajuda!!


Partilha o teu arroz, o feijão, a massa, as bolachas, ou qualquer outra coisa da lista de necessidades que encontras em www.cvidaepaz.org e entrega ou envia para

Rua Domingos Bomtempo, 7

1700-142 Alvalade – Lisboa


Mapa: http://www.cvidaepaz.org/images/mapas/alvalade-mapa.bmp


Também pode ajudar a Comunidade Vida e Paz entregando o seu donativo em qualquer um dos 3200 Agentes payshop, de 11/12/07 a 31/12/07.

payshop é um serviço que permite o pagamento de várias contas como o telefone, electricidade, água, gás ou TV por cabo bem como o carregamento de telemóveis e títulos de transporte, pagamento de compras efectuadas na Internet e também Donativos.

Assim, poderá dirigir-se a qualquer Agente payshop (estabelecimentos comerciais como cafés, papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados...) e pedir para fazer um donativo para a Comunidade Vida e Paz, indicando o valor que deseja doar (a partir de apenas 1€).

O Agente payshop efectua o registo no terminal e como prova do seu donativo, entrega-lhe um recibo comprovativo (dedutível no IRS/IRC).

Ajude na divulgação deste e-mail
Obrigado

Sem comentários: