segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vem o fim-de-semana, novas experiências!

Hello,

entretanto já passamos outro fim-de-semana, mas aqui ficam as notícias de outro fim-de-semana.

Fui com uma colega do meu curso de inglês que é Tailandesa, a um templo Tailandês aqui perto. Quer dizer... foi uma hora de carro! Mas é perto.


Eu não fazia ideia, mas celebravam naquele dia o 80º aniversário do Rei e no pequeno templo, sala de uma casa normalíssima, adaptada a templo, assisti a uma oração budista, com monges budistas... com apresentações de dança e música pelos alunos do templo.... podem ver um pouquinho nas fotos...


Outra nova experiência foi o almoço! Acho que nunca na vida tinha comido algo tão picante... Pai ias amar! Fiquei com a boca completamente a arder! Bebi de rajada uma garrafa de água, mas tão depressa como começou a arder, também abrandou. E a sobremesa!!! uiiii! Quem me conhece e sabe como eu gosto de doces, deve estar agora a pensar... ui imagino! Bem, como em qualquer prato tailandês o arroz não podia faltar! Então juntem arroz, feijão preto e leite de côco doce!! Maravilha!! juro!!


E pronto, ficam as fotos e as memórias de mais um dia aproveitado!

Muitos beijinhos,

estamos juntos,

Vera*

Sem comentários: